#CNNPop

Goblin rouba cena no tapete vermelho do Emmy; entenda

Drag Queen Princess Poppy se vestiu de uma versão do "Duende Verde", vilão dos filmes do Homem-Aranha

Da CNN*
Drag Princess Poppy vestida do personagem Duende Verde no tapete vermelho da 75ª edição do Emmy
Drag Princess Poppy vestida do personagem Duende Verde no tapete vermelho da 75ª edição do Emmy  • Foto de Jay L. Clendenin / Los Angeles Times via Getty Images
Compartilhar matéria

Um goblin verde usando um vestido de festa coberto de musgos chamou a atenção de todos no tapete vermelho do do 75º Emmy Awards na noite desta segunda-feira (15).

A criatura se trata na verdade de uma versão drag queen do personagem "Duende Verde", vilão dos filmes do Homem-Aranha.

A montação foi feita pela drag Princess Poppy, que participou da 15ª temporada do reality show "RuPaul's Drag Race", no ano passado.

A drag star de 26 anos que vivem em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, se destacou no tapete vermelho ao circular entre outras drags do reality, além de atores e atrizes famosos com roupas de gala.

Nas redes sociais, a artista apareceu no Story de vários perfis e em publicações de páginas oficiais do Emmy Awards e de "RuPaul's Drag Race".

Princess Poppy é conhecida no meio drag por fazer montações semelhantes. No ano passado, durante o evento "DragCon LA", ela também se vestiu de forma lúdica, com o corpo e o rosto cor-de-rosa.

Naquele evento, Princess Poppy havia anunciado o fim de sua carreira como drag queen, o que parece não ter durante muito, já que voltou a aparecer em drag nesta noite. Veja abaixo mais registro da sua aparição no tapete vermelho do Emmy.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emmys / Television Academy (@televisionacad)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por World of Wonder (@worldofwonder)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais