Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grace Gianoukas defende Rafa Kalimann contra boatos: “Calúnia”

    Boatos de que atriz iniciante teria atritos com colegas de trabalho da novela "Família é Tudo" circula pelas redes sociais; ela nega

    Grace Gianoukas e Rafa Kalimann
    Grace Gianoukas e Rafa Kalimann Reprodução/Instagram/@gracegianoukas/@rafakalimann

    Pedro N. Jordãoda CNN

    A atriz gaúcha Grace Gianoukas, 60, defendeu a colega de trabalho Rafa Kalimann, 31, no sábado (25) contra boatos de que ela estaria tendo atritos com os colegas da novela “Família é Tudo“, da TV Globo, e disse que isso era mentira.

    “Existe uma grande diferença entre fofoca e calúnia. Eu quero reparar uma injustiça que, para mim, não é uma fofoca, é uma calúnia. Acho importante a gente checar as fontes. Pode ser uma pessoa recalcada que falou isso”, disse.

    A defesa de Grace para Rafa foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais. No registro, ela também aproveitou para elogiar a colega. “Eu sou fã de Rafa Kalimann pelo comportamento profissional e pela dedicação que ela tem nesse início de carreira”.

    “Rafa Kalimann é uma profissional dedicadíssima, supercompenetrada, superfocada, superparceira, está sempre com o texto dela na ponta da língua, sempre disposta a ouvir conselhos, trocar com os colegas, sempre acatando tudo que a direção faz. Eu só vejo ela compenetrada, estudando”, completou.

    Rafa, que também se pronunciou nas redes sociais sobre o boato, respondeu a Grace nos comentários da publicação e agradeceu pelo apoio. “Grace, como Deus é bom comigo… Como te admiro. Jamais vou me esquecer disso. Obrigada pelo presente de ver esse vídeo”, escreveu.

    Rafa interpreta a vilã Jéssica na novela “Família é Tudo”, exibida de segunda a sábado às 19h45 na TV Globo.