Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Graciele Lacerda diz que é difamada e injustiçada em briga da família Camargo

    Noiva de Zezé Di Camargo disse ainda que no momento não pode falar, mas em breve vai abordar o assunto

    Graciele Lacerda diz que vai se pronunciar em breve sobre brigas entre família de Zezé Di Camargo
    Graciele Lacerda diz que vai se pronunciar em breve sobre brigas entre família de Zezé Di Camargo Reprodução/Graciele Lacerda/Instagram

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    As últimas semanas têm sido marcadas por desavenças na família do cantor Zezé Di Camargo. Tudo começou, no dia 31 de outubro, quando a nora de Zezé, Amabylle Eiroa, revelou que a noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, tem um perfil falso nas redes sociais para criticar as filhas do artista, Camilla e Wanessa, além de sua ex-mulher, Zilu Godoi.

    Após a repercussão na mídia, Camargo confirmou que Graciele tem um perfil falso, além de afirmar que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”. Ainda de acordo com o sertanejo, a influenciadora sofre perseguição nas redes.

    Nesta quinta-feira (9), Graciele se pronunciou em suas redes sociais, dizendo que está sendo bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada. Disse ainda que, no momento, não pode falar muito e que, por isso, não está abordando o assunto, mas que a hora certa de falar está chegando.

    “Tenho uma estrutura psicológica, sou muito forte, tenho uma fé inabalável, mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também este momento com as pessoas. Mas tenho de esperar e ficar quieta e isso está sendo muito difícil para mim, um exercício diário. Eu gosto de ser muito transparente com vocês. Só que no momento tenho de esperar. A minha verdade eu sei, sei quem sou, sei a minha essência. E isso ninguém vai tirar de mim”, disse.

    Graciele afirmou ainda que o que estão fazendo com ela é muito grave e que, a cada dia que passa e que novas pessoas vão contando mais coisas, ela descobre quem está do seu lado.

    “É muito chocante tudo isso, parece que estou vivendo em um filme. Me colocaram nessa situação de graça, porque eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. Mas isso eu só vou conseguir provar quando eu puder falar. Enquanto isso, peço um pouco de paciência. Confiem em mim, que vai chegar a hora certa de eu falar”, completou.

    Aprendizado

    A noiva de Zezé Di Camargo finalizou o desabafo dizendo que acredita que tudo tem um propósito e acontece porque tem de acontecer.

    “Tenho muita fé nisso, sei que lá na frente vou entender tudo isso que estou passando. É nessas horas que vemos realmente quem são as pessoas, quem está do nosso lado, na nossa vida. Quem realmente merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza, em todo sentido, e um aprendizado muito grande. Estou tirando muita lição disso tudo”, concluiu Graciele Lacerda.