Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grammy 2024: Dua Lipa, Billie Eilish e Miley Cyrus misturam estilos no tapete vermelho

    Premiação promete surpresas, talentos e looks maravilhosos

    Da CNN

    A 66ª edição do Grammy começou neste domingo (4). A premiação é a mais importante do mundo da música no ocidente e, por isso, coleciona histórias e polêmicas.

    Diversos artistas já passaram pelo tradicional tapete vermelho em Los Angeles e deixaram registrada sua presença por meio de looks incríveis e cheios de personalidade, brilho e glamour.

    Dua Lipa apareceu com um vestido prateador com um decote em V, enquanto Billie Eilish usou a jaqueta de “Barbie”. Já Miley Cyrus abusou da transparência no look dourado. Veja mais fotos na galeria de imagens.

    Mulheres em destaque

    As mulheres ocupam um lugar de destaque no campo do Grammy 2024. Apenas um homem, Jon Batiste, foi escolhido entre os oito indicados para o prêmio de álbum. Outros concorrentes incluem Olivia Rodrigo, Lana Del Rey e boygenius, a banda formada por Phoebe Bridgers, Julien Baker e Lucy Dacus.

    Taylor Swift está concorrendo à canção do ano, um prêmio que ela nunca ganhou, apesar dos elogios generalizados por suas letras. “Anti-Hero”, sua análise da dúvida sobre si mesma, enfrenta a concorrência do hino de empoderamento de Miley Cyrus, “Flowers”, entre outras.

    A música do filme “Barbie”, sucesso de bilheteria, recebeu 12 indicações, incluindo a de disco do ano para a balada “What Was I Made For?”, de Billie Eilish

    Os concorrentes na categoria de melhor artista novo incluem o rapper Ice Spice, o cantor country Jelly Roll, a cantora de R&B e pop Victoria Monet, a cantora e compositora Coco Jones e o cantor de folk-pop Noah Kahan.

    Os vencedores foram escolhidos pelos músicos, produtores, engenheiros e outros membros da Academia da Gravação. O grupo tem trabalhado para diversificar seus membros nos últimos anos, convidando mais mulheres e pessoas de cor para suas fileiras.

    Os organizadores também acrescentaram algumas novas categorias este ano, incluindo a de melhor performance de música africana.