Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grammy 2024: Trevor Noah será o apresentador pela quarta vez consecutiva

    Cerimônia da premiação está marcada para acontecer em 4 de fevereiro de 2024

    Trevor Noah será, mais uma vez, o apresentador do Grammy Awards 2024
    Trevor Noah será, mais uma vez, o apresentador do Grammy Awards 2024 Rich Fury/Getty Images/FILE`

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    A Academia do Grammy anunciou, nesta quinta-feira (14), que o comediante Trevor Noah retornará aos palcos do Grammy como apresentador pela quarta vez consecutiva em 2024.

    Depois de ter sido o anfitrião nos anos de 2021, 2022 e 2023, Trevor irá liderar a maior cerimônia de premiação da música no dia 4 de fevereiro.

    Em comunicado publicado em seu website, o Grammy explicou mais sobre a (antiga) nova escolha:

    “Em seus anos anteriores como apresentador, Noah foi elogiado por sua capacidade de combinar humor com um profundo apreço pela música, criando uma experiência integrada e envolvente tanto para o público interno quanto para os telespectadores locais. Seu retorno para o GRAMMY de 2024 é uma prova de seu impacto e popularidade no papel”.

    Vale lembrar que Trevor Noah foi indicado ao Grammy 2020, na categoria de Melhor Álbum de Comédia com o projeto “Son of Patricia”. No entanto, o comediante acabou perdendo para Dave Chapelle.

    A cantora SZA lidera as indicações do Grammy 2024, citada em 9 categorias. Nesta edição, foram acrescentadas três novas categorias — melhor performance de música africana, melhor álbum de jazz alternativo e melhor gravação de pop dance.