Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grávida de gêmeos, Bárbara Evans precisa procurar hospital para tratar de infecção em unha

    Modelo ficou sem dormir de dor, mas informou que problema não afetou os bebês

    Bárbara Evans vai às pressas para hospital
    Bárbara Evans vai às pressas para hospital

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Nas redes sociais, Bárbara Evans, que está grávida dos gêmeos, Álvaro e Antônio, contou para os seus seguidores que teve que ser atendida às pressas por conta de um problema na unha do pé. Nas imagens compartilhadas nos stories do Instagram, a modelo apareceu em um hospital quando narrou a situação.

    “Vocês acreditam que ainda não dormi? Estou no hospital, está tudo bem. Tem nada a ver com os bebês. Mas lembram da minha unha com problema? Fui deitar para dormir e ela começou a latejar. Estava até agora tentando dormir e não consegui, tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente esse dedo, vocês não fazem ideia. Algo ruim deu. Estou morta de cansaço”, lamentou ela na madrugada desta sexta-feira (4).

    Já na sequência dos vídeos, Bárbara mostrou como estava a unha em questão. “Olha lá? O normal e o dedo. Olha como está? Vocês não tem noção da dor que estou sentindo. Para eu levantar e vir ao hospital por causa de uma unha é porque o negócio está triste. Não estou conseguindo encostar o dedo no chão. Isso que estava tudo bem, começou a doer assim que cheguei no hotel”, relatou.

    Bárbara Evans mostra unha infeccionada / Reprodução/Instagram

    Horas depois, Bárbara voltou para explicar o procedimento que realizaram no hospital. “Deu tudo certo, fizeram ultrassom na unha e tudo que precisava ser feito. A conclusão é que não é micose, mas é uma infecção que não tem o que fazer. É esperar a unha crescer. Me deram antibióticos, que eu não tomei ainda e não [poderei] usar sapato fechado”, disse.

    Fertilização

    Em maio deste ano, a atriz e modelo anunciou anunciar sua segunda gravidez, fruto do seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

    À CNN, Bárbara deu detalhes da gestação – novamente por meio de fertilização. “Nós já tínhamos os embriões guardados. No primeiro mês, meu endométrio não estava grosso o suficiente. No segundo, colocamos o embrião, deu positivo mas não desenvolveu”, explicou.

    Desta vez, o processo gestacional chegou de forma mais tranquila para a modelo, que também é mãe de Ayla, de 1 ano.