Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grávida de Robert Pattinson, Suki Waterhouse mostra barrigão no Emmy 2023

    Com um vestido vermelho, a artista marcou presença na cerimônia na noite desta segunda-feira (15)

    Suki Waterhouse mostra barriga grávida de Robert Pattinson
    Suki Waterhouse mostra barriga grávida de Robert Pattinson Foto de Neilson Barnard/Getty Images

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    A atriz e cantora Suki Waterhouse, de 31 anos, exibiu o barrigão durante sua passagem pelo tapete vermelho da 75ª edição do Emmy Awards, em Los Angeles, na noite desta segunda-feira (15).

    Grávida do ator Robert Pattinson – conhecido por viver Edward Cullen, na saga “Crepúsculo”, e por ter dado viva ao Batman no filme mais recente do herói – Waterhouse faz parte do elenco da minissérie “Daisy Jones And The Sexy”, indicada em nove Emmys.

    Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido Valentino vermelho, com laço posicionado bem na região da cintura. Em entrevista a apresentadora Laverne Cox, do canal E!, Waterhouse disse que passou por perrengues para usar o vestido.

    “Experimentei há alguns meses, mas não conseguimos fechar. Tiveram que redesenhar o vestido para me fazer entrar nele”, confessou.

    Anúncio da gravidez

    Em novembro do ano passado, a própria cantora fez questão de anunciar a gravidez enquanto se apresentava no México.

    “Decidi usar algo particularmente brilhante hoje porque pensei que poderia distraí-lo de outra coisa que estava acontecendo”, disse Waterhouse no palco. Na sequência, ela gesticula na frente da barriga, indicando a gestação.

    Ao virar de lado para mostrar a barriguinha redonda, ainda acrescentou: “Não sei se está funcionando”. Confira o vídeo abaixo:

    Confira os vencedores do 75º Emmy Awards: