Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grávida, Gabi Luthai rebate críticas sobre ir para a Farofa da Gkay

    Cantora anunciou gravidez de gêmeos no início do mês, mas um dos fetos não chegou a se desenvolver; além disso, dividiu com os seguidores um diagnóstico de depressão

    Gabi Luthai rebate críticas sobre presença na Farofa da Gkay
    Gabi Luthai rebate críticas sobre presença na Farofa da Gkay Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A cantora Gabi Luthai usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (4), para rebater críticas recebidas por confirmar presença na Farofa da Gkay. Inicialmente grávida de gêmeos, a artista já havia relatado a perda de um dos fetos, além de um diagnóstico de depressão.

    Gabi Luthai publicou, nos stories do Instagram, um print de uma das críticas que recebeu por ir até o evento. “Para a putari* você já está boa, né? A depressão já foi!”, comentou um internauta. Ela comparou com um outro comentário que recebeu pelos seus directs. “Aproveita muito Gabi, se diverte! Você merece”, escreveu um fã.

    “Existem dois tipos de pessoas. Geralmente as duas te seguem. Qual você quer ser? E para qual das duas você vai dar foco?”, legendou Gabi Luthai. A cantora afirmou que irá bloquear as pessoas que estão enviando comentários de ódio.

    “Críticas são sempre recebidas, às vezes consideradas, mas maldade e hate eu não tolero!”, escreveu a artista em outro story.

    Gabi Luthai se pronuncia após críticas de ir à Farofa da Gkay / Reprodução/ Instagram
    Gabi Luthai afirma que irá bloquear comentários de ódio sobre ida à Farofa da Gkay / Reprodução/ Instagram

    Gabi Luthai revelou a gravidez na última sexta-feira (1), através das redes sociais. A cantora, que compartilha seu primeiro filho com Teo Teló, chegou a dizer que inicialmente estava grávida de gêmeos, mas que por um sangramento devido a um descolamento ovular, um dos fetos não se desenvolveu.

     

    “Com aproximadamente 11 semanas tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali”, escreveu em uma publicação no Instagram.

    Além disso, a cantora afirmou que descobriu um diagnóstico de depressão junto a gravidez, que fez com que ela precisasse buscar ajuda psicológica. “Estava anestesiada, meio sem reação. Muitos choros. Até que decidi que era melhor me medicar para depressão pra tentar controlar as emoções, além da terapia que eu já fazia, as orações diárias, a alimentação”, pontuou.

    Confira a declaração completa:

    A Farofa da Gkay de 2023 acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro e tem nomes como Léo Santana e Pedro Sampaio confirmados entre as atrações.