Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Greta Gerwig admite surpresa quando pessoas começaram a usar rosa para ‘Barbie’ nos cinemas

    Movimento, que ficou conhecido como “barbiecore”, levou multidões ao cinema vestidas de rosa da cabeça aos pés

    Filme Barbie
    Filme Barbie Divulgação/Warner Bros.

    Bang Showbiz

    A cineasta Greta Gerwig ficou surpresa ao perceber como o público demonstrou engajamento na divulgação do filme “Barbie”.

    O movimento, que foi conhecido como “barbiecore”, levou multidões ao cinema vestidas de rosa da cabeça aos pés.

    “A parte do rosa, devo dizer que foi totalmente orgânica e não algo que eu poderia ter previsto. Eu não sabia que as pessoas iriam fazer isso. Todos se vestiram e apareceram em massa usando rosa. Eu moro em Nova York e vi muitas pessoas andando de rosa no meu bairro. Foi incrível. Eu vi homens vestindo rosa e pensei, ‘Todos se tornaram ‘Barbie’. Foi muito fofo”, disse a diretora à revista “Empire”.

    Greta relatou que uma de suas maiores expectativas secretas para o filme era que as pessoas chorassem no final, durante a conversa entre Barbie e sua criadora, Ruth Handler, interpretada por Rhea Perlman.

    “Eu tinha uma esperança secreta para o filme de que todos pudessem chorar inesperadamente e sem saber por quê. Todas as imagens que você vê nessa cena, quando Ruth diz: ‘Pegue minhas mãos… Agora feche os olhos… Agora sinta’, essas foram todas imagens enviadas pelo elenco e pela equipe que trabalhou em ‘Barbie’ – irmãs, esposas, mães, tias e filhas. Foram para simbolizar esses momentos da vida. Acredito que o público sente que é um momento pessoal”, acrescentou a cineasta.

    O longa é estrelado por Margot Robbie como a boneca da Mattel, ao lado de Ryan Gosling como Ken.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original