Guarda dos filhos: Virgínia Fonseca organiza agenda com Zé Felipe

Influenciadora revelou detalhes da criação dos pequenos após separação

Raphaela Cunha
Compartilhar matéria

Virginia Fonseca, 26, revelou que fez um acordo com Zé Felipe, 25, após a separação do casal. A influenciadora contou que tem a rotina dos filhos muito bem organizada com o ex.

Para simplificar a guarda dos filhos, ela disse que mantém um grupo para se comunicar com ele no WhatsApp. Nele, ela disponibiliza sua agenda de compromissos e o cantor se organiza para ficar com os filhos.

"Ele tem livre acesso. Eu mando no grupo, eu tenho essa agenda e quero levar as crianças, vou ficar até o dia tal. Ele [responde] 'vou pegar dia tal para ficar até o dia tal'. Se estiver em Goiânia, eu falo 'vou pegar as crianças para ficar um dia comigo'. É aberto. A gente organiza entre nós", explicou.

Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento de cinco anos em 27 de maio de 2025, em publicação conjunta nas redes sociais. Eles se casaram em 2021 e têm três filhos, Maria Alice, 5, Maria Flor, 3, e José Leonardo, 2.

A influenciadora foi entrevistada pelo jornalista César Filho durante o programa Boa Noite, Brasil, exibido pelo SBT.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais