Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Guilherme Fontes retorna para “Renascer” e garante: “Terá cenas muito fortes”

    Ator fez pequena participação no remake ao interpretar Humberto, pai preconceituoso de Buba

    Guilherme Fontes comemora retorno de seu personagem para "Renascer"
    Guilherme Fontes comemora retorno de seu personagem para "Renascer" Globo/ Beatriz Damy l Instagram/ Guilherme Fontes

    Aline Oliveirada CNN

    Guilherme Fontes, 57, retornará para o remake de “Renascer” para interpretar Humberto, o pai de Buba (Gabriela Medeiros). Por meio das redes sociais, o ator comemorou o crescimento de sua participação.

    “A saga de Humberto em ‘Renascer’ continua. O Bom cabrito à casa torna. O que era pra ser apenas uma participação de dois dias, alguns capítulos, cresceu mais e mais, e, agora, vai ter que se resolver entre a humanidade, respeito às diferenças ou ódio descabido e cruel contra a própria cria”, escreveu.

    “Cenas muito duras e emocionantes vêm por aí. Acompanhem, já que a trama da família de Buba não acabou. Muito triste e difícil atuar em um personagem tão horrendo. Sorte a minha de sempre estar perto de atores tão talentosos, como Malu Galli, Renan Monteiro e Miguel Rômulo. Não percam. Cenas muito fortes nos próximos capítulos”, finalizou o ator.

    Ainda que tenha sido rejeitada por Humberto, Buba não deixará o pai desamparado ao descobrir que o personagem sofreu um AVC. A psicóloga será avisada por Meire (Malu Galli), sua mãe, e agirá rapidamente.

    Será graças à mocinha que seu pai sairá com vida da situação. Apesar disso, Humberto continuará desprezando a filha.

    Buba de “Renascer” ser trans é doloroso, diz associação de pessoas intersexo