Guilherme Magon, Leonardo de "Vale Tudo", revela sigilo de gravações
Ator revela bastidores das gravações do personagem no remake

O capítulo final de “Vale Tudo” será exibido nesta sexta-feira (17) e um dos mistérios que mais movimentaram a versão foi o surgimento do personagem Leonardo (Guilherme Magon). O filho de Odete Roitman (Debora Bloch) foi dado como morto após um grave acidente de carro.
Na manhã desta sexta-feira (17) no café do "Mais Você", com Ana Maria Braga, o ator além de comentar sobre sua participação, revelou os bastidores da novela. Em entrevista disse: “Era um personagem secreto, quase secreto pra gente, porque a Manuela Dias [autora] estava escrevendo quase ao vivo. Eu tinha algumas poucas informações ultrassecretas, que eu não podia contar para ninguém. Eu tinha medo que tivesse um sniper na janela da minha casa", brincou.
Ele também comentou que no início até a equipe de filmagens era reduzida para manter a identidade misteriosa e secreta do personagem em uma cadeira de rodas esquecido pela mãe. "Depois que eu fui aprovado, quando chegava no set, só eu, Debora, o Paulo Silvestrini [diretor] que tínhamos acesso às cenas. Não sabiam quem eu era, eu era 'o homem’.”

Quem vai matar Odete Roitman na nova versão de "Vale Tudo"?
- Eugênio
- Maria de Fátima
- César
- Leonardo
- Marco Aurélio
- Heleninha
- Celina
- Ivan
- Leila
- Solange