Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gwyneth Paltrow compara namoro com Brad Pitt a romance com príncipe William

    Atores namoraram e chegaram a noivar na década de 1990, mas o relacionamento chegou ao fim após três anos

    Bang Showbiz

    A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow, 52, relembrou seu relacionamento com o ator Brad Pitt nos anos 1990 e brincou que foi como namorar um membro da realeza britânica.

    A vencedora do Oscar e o galã de Hollywood, hoje com 61 anos, se conheceram durante as filmagens de “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”, em 1994, e chegaram a noivar dois anos depois.

    Em entrevista à Vanity Fair, Gwyneth garantiu não ter arrependimentos quanto ao seu romance com o astro.

    “[Brad] É uma figura muito intrigante. É como ter namorado, sei lá, o príncipe William ou algo assim. Isso sempre vai ser mencionado. Realmente aceito os caminhos que sigo. Quase nunca fico remoendo escolhas do passado”, explicou a artista.

    Anos depois, Gwyneth foi casada com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, de 2003 a 2016. Juntos, tiveram dois filhos, Apple, 20, e Moses, 18. Atualmente, a atriz é casada com Brad Falchuk, criador da série “American Horror Story”, e Chris namora a atriz Dakota Johnson, de “Cinquenta Tons de Cinza”.

    A atriz relatou que a dinâmica da família funciona bem e se tornou algo positivo.

    “É realmente muito bonito. É algo que continua evoluindo. Quando você realmente supera o fato de que ‘já dividimos a mesma cama’, um mundo de possibilidades se abre. Eu amo Chris. Eu amo Suzanne [Bukiniki, ex de Falchuk]. E tudo fica muito melhor quando todos podem estar juntos e deixar de lado as partes mais difíceis e dolorosas que levaram ao divórcio, focando nas coisas que os uniram no casamento em primeiro lugar”, declarou a fundadora da empresa Goop.

    Veja fotos da mansão de Gwyneth Paltrow em LA, vendida por R$ 128 milhões

    Tópicos