Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Harry Styles anuncia lançamento de novo álbum para maio

    Terceiro disco solo do cantor britânico, "Harry's House" deve chegar às plataformas de streaming no dia 20 de maio

    Capa do álbum "Harry's House", terceiro lançamento solo de Harry Styles.
    Capa do álbum "Harry's House", terceiro lançamento solo de Harry Styles. Harry Styles / Reprodução

    Léo Lopesda CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    O cantor britânico Harry Styles já tem data marcada para apresentar o sucessor de “Fine Line”, álbum de 2019 que rendeu ao artista seu primeiro Grammy.

    Intitulado “Harry’s House”, o terceiro disco solo de Styles foi anunciado, nesta quarta-feira (23), com o lançamento de um teaser. O álbum deve chegar às plataformas de streaming no dia 20 de maio.

    No teaser de 40 segundos publicado nas redes sociais de Styles, uma sequência de cortes rápidos de imagens levam ao artista entrando no palco de um teatro.

    O vídeo se encerra com uma fachada de casa cenográfica sendo erguida por cordas, com o artista parado na porta.

    A capa do álbum também foi revelada nesta quarta: um retrato do artista em uma sala de estar inteira virada de ponta cabeça.

    “Harry’s House” terá a tarefa de suceder “Fine Line”. O segundo álbum de Styles ficou marcado pelos hits “Watermelon Sugar”, “Golden” e “Lights Up”.

    Ele rendeu o Grammy de “Melhor Performance Solo de Pop” pelo single “Watermelon Sugar”, e também foi indicado para “Melhor Álbum de Pop”.

    Além disso, “Fine Line” liderou a lista Billboard 200 quando foi lançado e gerou a maior semana de vendas para um artista solo do Reino Unido desde que a Nielsen Music começou a divulgar dados de vendas em 1991.

    Shows no Brasil

    Após um adiamento por causa da pandemia de Covid-19, o cantor britânico agendou sua segunda passagem em carreira solo pelo Brasil para o começo de dezembro.

    As apresentações vão acontecer em São Paulo, no dia 6 de dezembro no Allianz Parque, no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro na Jeunesse Arena e em Curitiba, no dia 10 de dezembro na Pedreira Paulo Leminski.

    “Estou muito feliz em anunciar que ‘Love On Tour 2022’ está finalmente chegando ao Reino Unido, Europa e América do Sul. Estou tão animado para ver você. Obrigado, eu amo vocês”, escreveu o cantor no Instagram.

    A produtora Live Nation, responsável pela realização dos eventos no Brasil, informou que os fãs que compraram ingressos para os shows de 2020, que foram adiados, poderão utilizar os mesmos bilhetes para entrada nas novas datas.

    A cantora jamaicana Koffee fará os shows de abertura nas datas brasileiras da turnê de Harry.

    Mais Recentes da CNN