Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Harry Styles lança terceiro álbum solo de estúdio, “Harry’s House”

    Trabalho inclui "As It Was", primeira canção a conquistar um certificado de platina em 2022

    Capa do álbum "Harry's House", terceiro lançamento solo de Harry Styles.
    Capa do álbum "Harry's House", terceiro lançamento solo de Harry Styles. Harry Styles / Reprodução

    Luana Franzãoda CNN*

    Em São Paulo

    O cantor britânico Harry Styles lançou nesta sexta-feira (20) seu terceiro álbum solo de estúdio, intitulado “Harry’s House”. O trabalho conta com 13 faixas, incluindo o sucesso “As It Was”, que tornou-se a primeira faixa a receber um certificado de platina nos Estados Unidos em 2022 – prêmio que celebra a venda de pelo menos um milhão de unidades vendidas no país.

    A faixa ocupa o topo dos rankings globais da revista Billboard há semanas, e os fãs do artista esperam que o álbum siga o mesmo caminho de sucesso.

    O cantor nutre uma base de fãs significativa no Brasil: segundo dados do Twitter, o contas no Brasil realizaram 20% dos tuítes feitos sobre o cantor desde o anúncio do novo trabalho, em 13 de março.

    Recentemente, ele se apresentou no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, que ocorre anualmente na Califórnia. Na performance, ele convidou a veterana do country Shania Twain e a cantora Lizzo.

    Styles aterrissa no Brasil em dezembro, para fazer três apresentações no Brasil: uma em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e uma em Curitiba.

    No início da carreira artística, Harry Styles pertencia à One Direction, banda que conquistou o público adolescente na década de 2010, ao lado de Zayn Malik (que deixou a banda em 2015), Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne. Ele partiu em carreira solo após o quinto álbum do grupo, e lançou seu primeiro trabalho solo em 2017.

    *Sob supervisão.