Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Heather Morris homenageia Naya Rivera quatro anos após morte da atriz

    Morris homenageou a amiga com quem fez par romântico na série "Glee"

    Heather Morris e Naya Rivera interpretaram Brittany e Santana em "Glee"
    Heather Morris e Naya Rivera interpretaram Brittany e Santana em "Glee" Instagram/Heather Morris

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A atriz Heather Morris, a Brittany da série “Glee”, homenageou Naya Rivera (1987-2020) nesta segunda-feira (8), data em que completam-se quatro anos da morte da intérprete de Santana.

    “Não acredito que já se passaram quatro anos. Cara, como o tempo voa”, escreveu. “Todos os anos sou pega de surpresa com o quanto ainda dói. Crescemos juntas, nos afastamos e voltamos a nos encontrar de uma forma tão linda. Deus, você faz muita falta”.

    No registro preto e branco, Heather Morris e Naya Rivera aparecem deitadas e abraçadas. Na série “Glee”, as personagens das duas viveram um par romântico.

    “Exceto que não consigo me livrar da sensação de que você nunca foi embora. Você ainda está aqui conosco, nos guiando ao nosso potencial máximo. Sinto sua falta, Nay Nay”, completou Morris.

    Morte de Naya Rivera

    Naya Rivera, que tinha 33 anos, foi encontrada em um lago, cinco dias depois de ter desaparecido em um passeio de barco com o seu filho Josey, que tinha quatro anos na época do acidente. O menino foi encontrado sozinho e dormindo no barco.

    Desde então, o elenco de “Glee” já a homenageou com uma música inédita. “Prayer for the Broken”, gravada pela primeira vez por Rivera em 2012, incluiu vocais de fundo de seus colegas da série.