Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Henry Cavill diz que foi dispensado do papel de Superman: “notícia triste”

    Anúncio foi feito após reunião do ator com os novos gestores da DC Studios

    Warner Bros

    Amir Verada CNN

    O ator britânico Henry Cavill anunciou na quarta-feira (14) que não vestirá mais a capa vermelha como “Superman” no universo cinematográfico da DC Comics. Em outubro, Cavill havia confirmado que voltaria como o super-herói.

    No Instagram, o ator explicou que teve uma reunião com o cineasta James Gunn e o produtor de cinema britânico Peter Safran, que em outubro foram nomeados co-presidentes e diretores executivos da DC Studios, e eles disseram a Cavill que ele não fará mais parte do elenco.

    “Notícia triste, pessoal. Não voltarei como o Superman. Depois de o estúdio me dizer para anunciar que estaria de volta em outubro, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso”, disse.

    Os fãs ficaram surpresos com a notícia, já que Cavill fez até uma participação especial como Superman em uma cena no meio dos créditos no final de “Adão Negro”, o filme da DC estrelado por Dwayne Johnson.

    Cavill disse que, apesar de não ter recuperado o papel, “o Superman ainda está por aí”.

    “Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele dá para nós ainda estão lá!” ele escreveu. “Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Super-Homem representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima.”

    Gunn também se pronunciou e disse, em suas redes sociais, que ele e Safran têm uma DC “pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano.”

    “Entre os que estão na lousa está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill”, disse Gunn.

    Gunn então começou a responder perguntas de fãs onde ele confirmou, entre outras coisas, que estava escrevendo um filme do Superman por um tempo e que este não seria um filme de origem.

    O anúncio de quarta-feira também ocorre logo após a saída de Cavill da série da Netflix “The Witcher” , depois de ser o protagonista por três temporadas. O ator Liam Hemsworth estará em seu lugar.

    A CNN entrou em contato com representantes da DC Entertainment e da Warner Bros. Films.

    Desde sua nomeação, Gunn e Safran têm reavaliado a lista de projetos do estúdio, com algumas decisões recentemente chegando às manchetes. Na terça-feira (13), a diretora Patty Jenkins se abriu sobre relatos de que o estúdio não seguiria em frente com uma terceira parcela da franquia “Mulher-Maravilha” .

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original