Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “História mal contada”, publica Dado Dolabella em meio à polêmica de agressão

    Ator publicou uma citação enigmática do personagem Coringa após acusações de agressão, feitas por Luana Piovani, voltarem à tona

    Luana Piovani fala sobre o casal Wanessa Camargo e Dado Dollabella após entrada da cantora no BBB24
    Luana Piovani fala sobre o casal Wanessa Camargo e Dado Dollabella após entrada da cantora no BBB24 Reprodução/Instagram

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O ator e cantor Dado Dolabella usou as redes sociais para publicar uma citação enigmática do personagem Coringa, famoso na cultura pop por ser o antagonista do super-herói Batman. A mensagem foi feita em meio a acusações de agressão que ele sofreu no passado e voltaram à tona nesta semana.

    “Todos somos maus em uma história mal contada”, diz a frase vinda de Coringa e publicada pelo ator em uma imagem do personagem.

    Na legenda da publicação, Dado traz mais uma frase de Coringa: “Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso!”, escreveu.

    Nos comentários, internautas apontaram que o texto seria uma indireta para Luana Piovani. Os dois viveram um relacionamento entre 2006 e 2008.

    Acusações feitas por Luana Piovani

    Na quinta-feira (11), Luana Piovani usou as redes sociais para comentar sobre a participação de Wanessa Camargo, no Big Brother Brasil 2024 e relembrar as agressões que sofreu de Dado Dolabella, atual namorado da cantora.

    Tudo começou quando Luana Piovani compartilhou uma publicação feita por outra pessoa em que dizia: “Só eu que olho para ele [Dado Dolabella] e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”.

    “Geral achando o casal ‘fofo’”, escreveu a pessoa falando sobre o ator e Wanessa Camargo.

    “Essa coisa do casal fofo e tal (…). Ela [Wanessa] tá lá [BBB24] e tá levando o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não come carne, porque ele culpa o sangue. Ele diz que batia em mulheres porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere é um santo”, começou.

    “Vale que lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… a gente chama quem comete crime de criminoso”, acrescentou.

    Nos vídeos publicados no Instagram, Piovani elogiou a Wanessa, chamando-a de “querida”, “batalhadora” e “estudiosa”, mas disse que está com “a sombra de um criminoso ao lado dela” no BBB.

    “Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, falou.

    “Cada um tem o ídolo que merece e escolhe para si quem quer admirar. Minha régua é bem alta, mas nem todos são assim. Eu não ouço as músicas da Wanessa, e o namorado dela, então… de qualquer maneira, fiquem atentos porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem”, finalizou.

    CNN procurou a equipe de Dado Dolabella e aguarda o retorno.