Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Hugh Grant diz que odiou interpretar um Oompa-Loompa em “Wonka”

    Filme, prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de dezembro

    Timothée Chalamet como Willy Wonka ao lado de Hugh Grant como um Oompa Loompa
    Timothée Chalamet como Willy Wonka ao lado de Hugh Grant como um Oompa Loompa Divulgação/Warner Bros.

    Da CNN

    Hugh Grant, que interpreta o Oompa-Loompa no novo filme “Wonka” admitiu em entrevista coletiva que não gostou do processo de gravar para o longa-metragem.

    “Eu não poderia ter odiado mais”, afirmou o ator sobre o processo de filmagem de captura de movimento, que ele precisou fazer para interpretar seu personagem.

    Grant explicou que várias câmeras ficavam viradas para ele durante as gravações, para que os animadores renderizassem a sua imagem para formar a aparência final do seu personagem. “Fiz muito barulho por causa disso”, conta.

    O ator revelou que teve dúvidas durante toda a produção do filme se deveria agir com todo o corpo, ou apenas com o rosto.

    “Nunca obtive uma resposta satisfatória e, no final, tudo o que eu fiz foi substituído por um animador. É muito confuso com a animação digital (CGI), não dá para dizer o que está acontecendo”, declarou.

    Clássico dos cinemas

    filme “Wonka”, prelúdio do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, obra que teve versões lançadas em 1971 e 2005, estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 7 de dezembro.

    Na trama, o público acompanha as aventuras de Willy Wonka, interpretado por Timothée Chalamet, e sua jornada para se tornar o famoso fabricante de chocolates.

    Com direção de Paul King, de “As Aventuras de Paddington”, a trama ainda conta com nomes como Olivia Colman, Hugh Grant, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key e Sally Hawkins no elenco

    Veja também: “Priscilla”, filme de Sofia Coppolla sobre mulher de Elvis, ganha trailer

    *Publicado por Iasmin Paiva