Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Hugh Grant imita Oompa Loompa no Bafta: “Filmes francamente muito longos”

    Ator canalizou seu papel em "Wonka" na hora de apresentar o vencedor da premiação

    Hugh Grat canalizou seu papel como Oompa Loompa em "Wonka" para anunciar os indicados no Bafta 2024.
    Hugh Grat canalizou seu papel como Oompa Loompa em "Wonka" para anunciar os indicados no Bafta 2024. Getty Images// Reprodução

    Fernanda Pinottida CNN em São Paulo

    Ao apresentar o vencedor do prêmio de Melhor Direção no Bafta 2024 neste domingo (18), Hugh Grant canalizou seu papel como Oompa Loompa, em “Wonka”, e cantou o resultado.

    “Oompa Loompa doompety dee, agora a categoria de Melhor Direção. Oompa Loompa doompety dong, a maioria desses filmes eram francamente longos demais. Oompa Loompa doompety dah, mas por alguma razão os indicados são…”, recitou Grant, imitando a música de seu personagem.

    Em seguida, Grant anunciou os indicados: Andrew Hiagh, por “Todos Nós Desconhecidos”, Justine Triet, por “Anatomia de uma Queda”, Alexander Payne, por “Os Rejeitados”, Bradley Cooper, por “Maestro”, Christopher Nolan, por “Oppenheimer” e Jonathan Glazer, por “Zona de Interesse”.

    O vencedor da categoria foi Nolan, que destacou a luta contra as armas nucleares em seu discurso.

    O filme de Nolan, “Oppenheimer”, que retrata a história do inventor da bomba atômica, o físico J. Robert Oppenheimer, foi o grande vencedor da noite no Bafta 2024, levando sete prêmios para casa.