Morre o humorista Jotinha, aos 52 anos, por complicações da Covid-19

Jotinha ganhou o apelido de "Rei do Whatsapp" por seus áudios e vídeos. Também eram populares na internet seus comentários sobre futebol e o E. C. Bahia

O humorista Jotinha ganhou o apelido de "Rei do Whatsapp"
O humorista Jotinha ganhou o apelido de "Rei do Whatsapp" Foto: Twitter/ Reprodução

Por Diego Freire,

da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta-feira (5), aos 52 anos, por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada por Fábio Vilas-Boas, secretário da Saúde do estado da Bahia.

“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, escreveu o secretário.

Leia também:
O que estreia em novembro na Netflix e Amazon Prime

O humorista foi internado nesta semana em Santo Antônio de Jesus (BA) após testar positivo para o vírus e apresentar problemas respiratórios.

“Alegria, simplicidade e baianidade. Ele era tudo isso e muito mais. Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão”, postou o Esporte Clube Bahia em homenagem a Jotinha, torcedor do clube.

“Jotinha representa a beleza da nossa gente. A beleza do interior da Bahia. O bom humor que não arreda o pé. O sorriso que cura a dor. Boa viagem, Papá”, completou o clube baiano.

Jotinha ganhou o apelido de “Rei do Whatsapp” por seus áudios e vídeos que circulavam na rede social. Também eram populares na internet seus comentários sobre futebol, sempre deixando clara a paixão pelo E.C. Bahia. 

Tópicos

Mais Recentes da CNN