Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Infância sem Barbie: “Era o tipo de garota que rolava na lama”, diz Margot Robbie

    À People, atriz disse que não tinha boneca, apesar de brincar com irmã e primas

    Margot Robbie durante a première de "Barbie" em Sydney, na Austrália
    Margot Robbie durante a première de "Barbie" em Sydney, na Austrália James Gourley/Getty Images

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN São Paulo

    Antes mesmo de chegar ao cinema, o filme “Barbie” entusiasma o público pelo mundo todo. Com elenco estelar, a lendária boneca, ícone da Mattel, chegará às telonas do Brasil na quinta-feira (20).

    Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, desta vez, a atriz australiana contou ás revista “People” que, quando criança, não se encaixava no mundo cor-de-rosa representado pela figura da boneca.

    “Na verdade, não era muito uma Barbie quando criança”, disse a estrela para a publicação.

    “Pessoalmente, eu não tinha nenhuma [Barbie] que eu me lembre”, respondeu sobre ter brincado com a boneca durante a sua infância em Queensland, Austrália. “Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também”, lembrou a atriz à “People”.

    Margot tem três irmãos: Lachlan, Cameron e Anya.

    Essa relação da atriz, que já interpretou diversos papéis no cinema como ” Esquadrão Suicida” e “O Lobo de Wall Street”, levantou a questão sobre qual o tipo de garota poderia ter sido considerada.

    “Eu era o tipo de garota que rolava na lama”, esclareceu Robbie.

    A atriz contou que quando brincava de bonecas com as primas e a irmã, as Barbies que ela escolhia eram diferenciadas. “Acho que todas eram tão esquisitas porque não eram bem cuidadas”, disse.

    Mesmo com pouca influência da boneca durante a infância, o filme tem sido um projeto de paixão para Robbie, além de reflexivo.

    “A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa. Mesmo que você esteja apenas passando pela vida, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico”, concluiu.

    Metrô de SP ganha vagão temático do filme “Barbie”

    O mundo cor-de-rosa da Barbie chegou em São Paulo, mais especificamente na Linha 4-Amarela do metrô. Imagens de um vagão decorado foram divulgadas pela Via Quatro, responsável pela operação e manutenção da linha.

    Nas redes sociais, a empresa declarou não que poderia ficar de fora e aderiu à tendência do BarbieCore. Confira na galeria abaixo: