Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Influencer plus size levanta bandeira de falta de representatividade na web

    A maltesa Emily Jones compartilha fotos sexy com o intuito de quebrar o estereótipo da mulher plus size

    Emily Jones compartilha cliques sensuais como forma de protesto
    Emily Jones compartilha cliques sensuais como forma de protesto Reprodução/ Instagram Emily Jones

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Emily Jones, uma influencer e modelo maltesa, utiliza sua conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram para reinventar o estereótipo da mulher plus size.

    Segundo ela, as fotos sensuais nas redes sociais simbolizam uma reação à falta de representatividade de mulheres plus size sendo consideradas sexy nos meios de comunicação. “Personagens gordos sempre são os coadjuvantes, os alvos da piada, mas com certeza nunca os protagonistas. Então é maravilhoso poder fazer o meu trabalho nas redes sociais, questionar o status quo e mostrar que existe beleza na diversidade”, escreveu ela na legenda de um de seus posts na rede.

    Além do Instagram, que conta com mais de 200 mil seguidores, Emily também possui um perfil de sucesso na plataforma adulta Only Fans e está sempre abordando a necessidade de mudar o pensamento do público a respeito das mulheres plus size. “Acho que as pessoas podem ser muito injustas com mulheres gordas. Um dos meus maiores incômodos está na crença que somos apenas preguiçosas e comemos demais – corpos existem em todos os formatos e tamanhos, não diz respeito apenas a ‘comer menos e andar mais”, desabafou ela em outro post.