Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ingressos para cinco dias de Rock in Rio esgotam nas primeiras horas de venda

    Apresentação de Justin Bieber esgotou os ingressos após 12 minutos da abertura de vendas; festival será realizado em setembro

    Rock In Rio 2019
    Rock In Rio 2019 Divulgação

    Anna Gabriela CostaLéo Lopesda CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    O Rock in Rio anunciou que estão esgotados os ingressos do festival para os dias 3, 4, 9, 10 e 11 de setembro, quando se apresentam como atração principal o rapper Post Malone, o cantor Justin Bieber, as bandas Green Day, Coldplay e a cantora Dua Lipa, respectivamente.

    Segundo a organização do evento, os ingressos se esgotaram em pouco mais de 1 hora e 40 minutos após serem disponibilizados para a venda nesta terça-feira (5).

    O primeiro dia a ter as vendas encerradas, em apenas 12 minutos, foi o dia 4 de setembro, que tem Justin Bieber como headliner do Palco Mundo, a principal atração da noite.

    A banda Coldplay detém o segundo “recorde” em bilhetes vendidos mais rápidos: foram 27 minutos. A apresentação da banda britânica, liderada por Chris Martin, será em 10 de setembro.

    Em seguida, o dia da apresentação de Post Malone esgotou as vendas de ingressos em 59 minutos. Malone se apresentará no Palco Mundo no dia 3 de setembro.

    Ainda de acordo com a organização do festival, em 1h04 minutos, o “Dia Delas”, com Dua Lipa como principal atração, foi o quarto dia a esgotar.

    Ainda restam ingressos para o dia 2 de setembro, que traz Iron Maiden, Bullet For My Valentine; Len Faki e Gangrena Gasosa; e para o dia 8 de setembro, com Guns n’ Roses;Jessie J; Adriatique e Drenna.

    Mais Recentes da CNN