Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ingrid Guimarães sobre amizade com Lázaro Ramos: “A gente é fofoqueiro demais”

    Atores estrelam "O Primeiro Natal do Mundo", novo filme do Prime Video que estreia nesta sexta (08)

    Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães interpretam o casal Pepê e Tina no filme "O Primeiro Natal do Mundo"
    Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães interpretam o casal Pepê e Tina no filme "O Primeiro Natal do Mundo" Divulgação/Prime Video

    Giovanna Bronzeda CNN

    São Paulo

    Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos estrelam o filme “O Primeiro Natal do Mundo”, que chega ao Prime Video nesta sexta-feira (08). À CNN, os dois falaram sobre a amizade que vai além do trabalho.

    Esse é o terceiro casal que os dois formam em cena. No geral, já contracenaram em oito duplas. “De cara a gente encontrou a nossa química”, conta Ingrid Guimarães. “Tem coisas que ele é muito bom, coisas que eu sou mais específica. A gente se entendeu muito rápido o que que cada um podia contribuir com a dupla.”

    No Prime Video, eles se uniram também para o especial de Ano Novo de 2022 para 2023: “Feliz Ano Novo de Novo”.

    Lázaro Ramos também dirigiu Ingrid Guimarães em “5x Comédia”, série da Prime que já tem a primeira temporada na plataforma. Ainda não estreou a segunda temporada, que terá a dupla. Os primeiros episódios, que estrearam em 2021, contam com o elenco formado por Rafael Portugal, Samantha Schmütz, Yuri Marçal, Gregório Duvivier, Thati Lopes, Victor Lamoglia e Martha Nowill.

    Não é apenas no trabalho que os dois se dão bem. “A gente conversa todo dia no telefone”, diz Lázaro Ramos. “Com trabalho, mas…”, riu. “Também com fofoca”, brinca Fabiana Karla, que também participou da entrevista.

    “A gente é fofoqueiro demais”, complementou Ingrid Guimarães. “Lázaro foi aquela pessoa que fiz um monte de coisas de cara, então já críamos uma química. No filme de Natal a gente ensaiou com as crianças, mas a nossa química foi natural. A gente nem pensou direito, a gente só se jogou e deu certo.”

    “E a gente ficou muito feliz quando a Fabiana chegou, estávamos doidos para ter a Fabiana junto”, complementou Lázaro Ramos.

    A atriz e grande nome da comédia nacional Fabiana Karla também participa de “O Primeiro Natal do Mundo”, no papel da vilã.

    O filme retrata o casal Pepê (Lázaro), um pai viúvo, e Tina (Ingrid), uma mãe divorciada. Com os quatro filhos, eles tentam passar o Natal juntos. Até que uma das crianças deseja que o Natal nunca tivesse existido e a família tem que reinventar o Natal em “O Primeiro Natal do Mundo”.

    Confira o trailer de “O Primeiro Natal do Mundo”: