Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Inspirada em álbum de Taylor Swift, Netflix publica foto de “Bridgerton”

    Max, Paramount Pictures e Pixar também realizaram publicações em referência ao lançamento de "The Tortured Poets Department"

    Netflix se inspirou em novo álbum de Taylor Swift para publicar foto de "Bridgerton"
    Netflix se inspirou em novo álbum de Taylor Swift para publicar foto de "Bridgerton" Foto 1: Divulgação/ Foto 2: Reprodução/X/Netflix

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Taylor Swift lançou seu 11º álbum de estúdio nesta sexta-feira (19) e está movimentando as redes sociais. Além da euforia causada entre os fãs, a divulgação de “The Tortured Poets Department” serviu de inspiração para publicações de estúdios e streamings.

    A Netflix, que está prestes a lançar a 3ª temporada de “Bridgerton” aproveitou o lançamento de Taylor e soltou uma imagem dos protagonistas da aclamada série. “Tortured Polin Department”, escreveu o streaming ao utilizar uma foto preto e branca do casal Polin – junção de Penélope e Colin.

    Quem também entrou na onda foi a Max, a antiga HBO Max. Além de recriarem a capa do disco, o streaming traduziu o título para o português e incluiu uma foto de Michael Scott, protagonista de “The Office”. 

    A Paramount Pictures Brasil não ficou para trás. Para realizar a divulgação de sua nova animação “Amigos Imaginários”, o estúdio também recriou a capa do álbum e escreveu: “Aqui tem amigo imaginário pra todo mundo! (até para poetas e fãs de Taylor Swift)”. Veja:

    Por último, mas não menos importante, a Pixar também criou uma thread, com diversas criações inspiradas no álbum da loirinha.