Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Integrantes do RBD declaram amor pelo Brasil após primeiro show no país

    Grupo terá mais sete apresentações com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo

    Anahí e Dulce Maria fazem declarações ao Brasil após primeiro show do RBD no Rio
    Anahí e Dulce Maria fazem declarações ao Brasil após primeiro show do RBD no Rio Estádio Nilton Santos/Arthur Barreto/BFR

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Após 15 anos, o grupo RBD fez a sua primeira apresentação da ‘Y Soy Rebelde Tour’ em solo brasileiro na última quinta-feira (10) e emocionou os fãs.

    Nas redes sociais, alguns integrantes do grupo reagiram ao primeiro show e declararam seu amor ao Brasil e aos fãs locais. No X (antigo Twitter), Anahí foi questionada sobre como se sentiu ao se apresentar no país depois de tanto tempo e não conteve a emoção.

    “Muitos sentimentos… tanta nostalgia! O amor segue intacto. Minhas lágrimas não param. Gratidão total. Tudo valeu a pena”, escreveu a cantora.

    Anahí não foi a única que se impressionou com a apresentação. Dulce Maria também comentou sobre a noite e compartilhou um vídeo de sua música solo ‘No Pares’.

    “O que foi tudo isso, Brasil? Impossível dormir depois dessa noite!”, disse ela.

    Maite Perroni, a famosa ‘Lupita’ na novela, também compartilhou um carrossel com diferentes momentos do show e agradeceu ao público.

    “E aqui estamos vibrando outra vez e juntos. Brasil, que noite! Os sonhos se tornam realidade sim! Obrigada por tudo sempre”, escreveu a mexicana.

    Christian Chavez também comentou sobre a magia do Brasil e Christopher Von Uckermann revelou que ama o Rio de Janeiro.

    Vale lembrar que o grupo ainda se apresenta mais uma vez no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (10), no Engenhão e depois parte para São Paulo onde terá shows nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e 16, 17, 18 e 19 no Allianz Parque.