Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Invocação do Mal 4” tem data de estreia revelada: “Fim de uma era”

    Terror dirigido por James Wan será o último da franquia

    Vera Farmiga e Patrick Wilson interpretam Lorraine e Ed Warren em "Invocação do Mal 3"
    Vera Farmiga e Patrick Wilson interpretam Lorraine e Ed Warren em "Invocação do Mal 3" Foto: Divulgação/Warner Bros.

    Nicoly Bastosda CNN

    O diretor James Wan, responsável por grandes títulos do terror, como “Sobrenatural”, “Maligno” e a franquia “Invocação do Mal”, confirmou a data de estreia do filme “Invocação do Mal 4”. Além disso, afirmou que este será o último a ser lançado da saga.

    James Wan republicou a informação sobre a data de estreia em seu story do Instagram. “É o [filme] final. Fim de uma era”.

    “Invocação do Mal 4” tem estreia marcada para 5 de setembro de 2025 nos cinemas.

    O primeiro filme da franquia “Invocação do Mal” foi lançado em 2013. O longa foi responsável por introduzir os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) ao público, que trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

    “Invocação do Mal 2” chegou em 2016 e trouxe o casal de volta à investigação sobrenatural. Dessa vez, eles ajudam uma mãe solteira, com quatro filhos, que vive em uma casa atormentada por espíritos malignos.

    O terceiro filme da saga, de 2021, envolve os investigadores no caso de um jovem suspeito de assassinato que alega posse demoníaca como defesa.

    Não há mais detalhes sobre “Invocação do Mal 4” até o momento. O filme deve contar com a despedida de Patrick Wilson e Vera Farmiga do papel.