Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Irmãos e filho de Michael Jackson prestam homenagem ao cantor: “Sinto sua falta”

    Rei do Pop completaria 66 anos nesta quinta-feira (29)

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O cantor Michael Jackson completaria 66 anos nesta quinta-feira (29) e em comemoração a data, dois de seus irmãos e seu filho, compartilharam homenagens nas redes sociais.

    O Rei do Pop morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca motivada por uma overdose de remédios como o anestésico propofol, administrado por seu médico.

    Tito Jackson, 70, guitarrista do The Jackson 5, compartilhou uma foto do músico e escreveu: “Feliz Aniversário, Michael! Hoje, homenageamos não apenas o seu aniversário, mas o incrível legado que você deixou. Você tocou inúmeras vidas, deixando um impacto duradouro e uma influência que será sentida nas gerações vindouras. Sinto sua falta, MJ, mas sua luz sempre brilhará”.

    Jackie Jackson, 73, que também foi membro do grupo de R&B, compartilhou uma foto antiga, ao lado de Michael e citou: “Feliz aniversário celestial para o meu irmãozinho. Sempre estarei com você”.

    Prince Jackson, seu primogênito, compartilhou fotos de diversas fases do cantor. Por fim, ele publicou uma foto no colo do Rei do Pop, enquanto ainda era um bebê e escreveu: “Feliz aniversário, pai”. Veja as publicações abaixo:

    https://www.instagram.com/p/C_PqKpiAJUv/?igsh=MXVpbzVtMHZlbTRuZg%3D%3D

    https://www.instagram.com/p/C_QZZUQpdU5/?igsh=MXJhcjdkODN3b2Zh

    Prince Jackson celebrou o 66º aniversário de Michael Jackson • Instagram/Prince Jackson

    Antes de embarcar em sua carreira solo e se tornar o Rei do Pop, Michael Jackson integrou o The Jackson 5, ao lado de seus irmãos, em 1964. Ao longo dos anos em que o grupo permaneceu junto, venderam cerca de 113 milhões de álbuns.

    Ao todo, foram 45 anos de carreira, com dez álbuns de estúdio solo e outras dezenas lançadas anteriormente.

    Taylor Swift bate recorde de Michael Jackson após shows em Londres

     

    Tópicos