#CNNPop

Isis Valverde posa em praia de Noronha durante lua de mel: "Bençãos"

Atriz se casou no fim de 2024 com o empresário Marcus Buaiz

Mariana Valbão, da CNN*
Atris postou agradecimento nos primeiros dias do ano  • Instagram/Isis Valverde
Compartilhar matéria

A atriz Isis Valverde, 37, abriu um álbum de fotos nesta quinta-feira (2) para compartilhar registros de sua lua de mel, em Fernando de Noronha, Pernambuco. Ela se casou no fim do ano com o empresário Marcus Buaiz, 45, e passou o Réveillon no arquipélago.

"Só agradeço pelas bençãos que o universo concede a mim e aos meus!", escreveu Isis Valverde. A atriz registrou as paisagens naturais da região e posou na Praia da Cacimba do Padre, em frente ao Morro Dois Irmãos.

Nos comentários, fãs elogiaram a publicação. "Que lugar", escreveu um internauta. "Musa, estou amando cada registro", comentou outra.

Recentemente, a atriz compartilhou momentos do seu casamento. Ela usou um vestido de alça e com decote frontal e um adorno de cabeça confeccionado com pérolas.

Isis Valverde e Marcus Buaiz assumiram a relação no início de 2023, e ficaram noivos em dezembro do mesmo ano.

O empresário é pai de João Marcus, 12, e João Francisco, 10, de seu casamento de 17 anos com Wanessa Camargo. Já Isis Valverde é mãe de Rael, 6, fruto do antigo relacionamento com André Rezende, 43.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

*Com informações de Giullyana Aya, em colaboração para a CNN

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais