Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Iza chora ao receber homenagem do namorado: “Um cara incrível”

    Cantora, que está grávida, se emocionou com declaração do jogador de futebol Yuri Lima

    Iza e Yuri Lima estão juntos desde dezembro de 2022
    Iza e Yuri Lima estão juntos desde dezembro de 2022 Instagram/Yuri Lima

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A cantora Iza, 33, se emocionou com uma homenagem do namorado, o jogador de futebol, Yuri Lima, 29. Grávida, a artista participou do programa Encontro, da TV Globo nesta terça-feira (25).

    Ao falar sobre a primeira gravidez, Iza recebeu uma mensagem carinhosa do atleta. “Oi, minha preta. Você sabe que eu não sou muito bom com isso aqui, mas falar de você é muito fácil”, começou Yuri.

    “Eu sou muito grato e muito sortudo de ter você na minha vida. Em ter você como mãe da minha filha. Eu sou cada vez mais apaixonado”, disse Yuri Lima.

    A voz de “Pesadão” respondeu a declaração e revelou que se sente “abençoada”. “Também te amo, meu amor. Viramos três. Eu me sinto muito abençoada por poder dividir a minha vida com ele”, falou, emocionada.

    Ela reforçou dizendo que é um “alívio” saber que o pai de sua filha, que se chamará Nala, é um “cara incrível”. Além da declaração, Iza contou como foi revelar a novidade para sua família e amigos.

    “Eu peguei todo mundo de surpresa, eu sempre imaginei como seria. E foi muito especial. Teve gente que congelou”, declarou.

    Grávida de cinco meses, Iza também relatou as mudanças que sentiu em seu corpo. “Estou começando a sentir falta de ar, meu pé está inchando, estou mais lenta. Minha memória foi embora. E eu não fazia ideia que isso acontecia. Minha rotina mudou muito”.

    Devido à gravidez, a artista revelou que diminuiu a quantidade de shows.

    Iza e Yuri Lima oficializaram o namoro em dezembro de 2022. O nascimento de Nala é esperado para o mês de outubro.