Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Iza diz que manterá show no Rock In Rio mesmo no 8º mês de gravidez

    Cantora subirá ao palco do festival no dia 20 de setembro, mesma data de Katy Perry, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, Gloria Gaynor e Angélique Kidjo.

    Iza fazendo show no Rock in Rio de 2019
    Iza fazendo show no Rock in Rio de 2019 Mauricio Santana/Getty Images

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A cantora Iza, de 33 anos, afirmou que vai manter o show dela no Rock In Rio 2024, em setembro deste ano, mesmo já estando no oitavo mês de gravidez no momento do evento.

    “Eu só diminuí o ritmo dos shows, mas eu vou continuar trabalhando. No Rock In Rio, eu vou estar com um barrigão de oito meses. Estar em cima de um palco [estando] grávida é uma coisa que eu sonho muito”, afirmou.

    O show de Iza no Rock In Rio será realizado no dia 20 de setembro, no chamado “Dia Delas”, quando também subirão ao palco: Katy Perry, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, Gloria Gaynor e Angélique Kidjo.

    A declaração de Iza foi dada em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, e exibida na noite deste domingo (14).

    A cantora está grávida do jogador de futebol Yuri Lima. A notícia foi confirmada pela equipe dela na última quarta-feira (10)

    Na sexta-feira (12), ela fez uma live especial para anunciar oficialmente a gravidez para os fãs.

    Durante a entrevista para o “Fantástico”, Iza chegou a ter um enjoo repentino. Ela pediu para beber água e esperar um pouco a conversa, mas não indicou nenhum outro sintoma grave.