Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jack Black quer transformar sequência de “Super Mario Bros.” em musical

    Ator quer um musical sobre o vilão de Mario, o Bowser, a exemplo de "Coringa 2"

    Com U$ 100 milhões de orçamento, "Super Mario Bros. O Filme" se torna a adaptação de jogo para cinema com a maior bilheteria da história
    Com U$ 100 milhões de orçamento, "Super Mario Bros. O Filme" se torna a adaptação de jogo para cinema com a maior bilheteria da história Universal Pictures/Divulgação

    Bang Showbiz

    Jack Black revelou seu desejo de transformar a sequência de “Super Mario Bros. O Filme” em um musical, seguindo os passos de “Coringa 2”.

    O ator de 54 anos interpreta Bowser na produção recorde de bilheteria, e revelou que adoraria reprisar o papel do inimigo de Mario — dublado por Chris Pratt — em um “musical completo”, intitulado “Bowser’s Revenge” (A Vingança de Bowser, em tradução livre).

    “Não gosto de misturar minhas músicas e filmes, a menos que seja acordado no início. Eu protejo muito o lado roqueiro da minha carreira. Eles me enviaram uma ideia de 30 segundos e era hilária. A partir daí, eu desenvolvi, adicionei algumas letras e melodias, e eles adoraram. E, por Deus, eles colocaram isso no filme. Eu não consigo acreditar que eles fizeram isso”, afirmou o astro à Variety.

    “Acho que deveria ser um musical completo, como o que Todd Phillips supostamente está fazendo com “Coringa 2”, sugeriu.

    Recentemente, Black compartilhou sua reação ao ser convidado para interpretar o vilão dos videogames.

    “Meu instinto foi dizer ‘sim’ imediatamente, mas então meu agente disse: ‘Ei, ei, ei. Espere um segundo. Vamos negociar com eles’. Mas para mim, não era algo que exigisse muita reflexão. ‘Eles querem que você seja o Bowser em Super Mario Brothers?’ (…) Há um público de crianças em todo o mundo que estão familiarizado com esta marca’’, disse ele.

    “Então tem isso, e está sendo feito pela Illumination, que criou algumas das minhas animações favoritas ao longo dos anos. Quem não gostaria de se juntar a essa banda? São duas marcas gigantescas se reunindo em uma tempestade perfeita de entretenimento”, afirmou Jack.

    Veja também: “Barbie” arrecada quase R$ 23 milhões em dois dias no Brasil

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original