Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jada Pinkett Smith diz que ela e Will Smith “ficarão juntos para sempre”

    Atriz surpreendeu ao dar a entender que continuará casada apenas algumas semanas depois de ter revelado que o casal estava separado

    Will Smith e Jada Pinkett.
    Will Smith e Jada Pinkett. Getty Images

    Bang Showbiz

    Jada Pinkett Smith pegou os fãs de surpresa ao afirmar que ela e Will Smith “ficarão juntos para sempre”.

    A atriz, de 52 anos, deu a entender que continuará casada com o ator, de 55, apenas algumas semanas depois de ter revelado que o casal estava separado.

    Durante participação no programa “The Drew Barrymore Show”, Drew disse acreditar, com base no livro de Jada, que as trajetórias pessoais de ambos podem ter tomado caminhos separados, mas revelou ter a sensação de que eles permaneceriam unidos para sempre.

    “Eu sinto que talvez a sua sombra e a dele se separaram de alguma forma no livro, independente se ficarão juntas para sempre ou não, parece que vocês vão ficar juntos para sempre”, especulou Drew Barrymore.

    “Vamos ficar juntos para sempre”, respondeu Jada, que está casada com Will desde 1997.

    A estrela, então, insinuou que suas tentativas de se separar do ator não tiveram sucesso. “Eu tentei. Nós tentamos”, brincou.

    Em outubro, a artista revelou em entrevista ao programa “TODAY” que ela e o marido estavam morando em casas separadas desde 2016, embora tenham escolhido permanecer oficialmente casados.

    “Não foi um divórcio no papel, mas foi um divórcio”, afirmou Jada.

    Ela também explicou que ambos se sentiam “exaustos” pelos esforços para fazer o relacionamento dar certo.

    “Acho que quando chegamos em 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia sobre o que achávamos que a outra pessoa deveria ser”, desabafou.