Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jade Picon revela ter passado por cirurgia plástica: “Sinto falta de ter o que eu tinha antes”

    Influenciadora colocou prótese de silicone após ter se incomodado mudança em seu corpo

    Jade Picon fez cirurgia plástica após se incomodar com mudança em seu corpo
    Jade Picon fez cirurgia plástica após se incomodar com mudança em seu corpo Fábio Rocha/TV Globo/Estadão Conteúdo

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    A influenciadora e ex-BBB Jade Picon, de 21 anos, usou suas redes sociais para informar aos fãs, nesta quinta-feira (10), que passou por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Antes de realizar o procedimento, a atriz deixou um vídeo gravado revelando detalhes da sua decisão.

    Por meio do seu Instagram, Picon explicou que há cinco anos se dedica aos exercícios físicos e que, desde então, sua vida mudou para melhor. A única mudança que não a agradou, porém, foi a diminuição dos seus seios.

    “Eu sempre tive um estilo de vida saudável. Comecei a me dedicar mesmo aos treinos em 2018. Eu tinha 17 anos. E, assim, os esportes, os exercícios, só me trouxeram coisas boas, maravilhosas, para minha vida. A única mudança que me trouxe em todos esses anos e que já me incomoda há anos…é que perdi muito volume do meu peito. Eu ‘sequei’ e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes”, disse a influenciadora.

    Na sequência, a atriz afirmou que se encontrou com vários especialistas antes de seguir em frente com a operação.

    “Pensei muito, esperei [por] anos o momento certo, e eu acredito que seja agora. Visitei muitos profissionais, esperei o momento certo e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava”, acrescentou.

    Apesar de ser uma das maiores influenciadoras do Brasil, Picon não irá compartilhar o procedimento e o pós-operatório nas suas redes, pois seu intuito não é influenciar ninguém.

    “A atitude mais madura que eu posso ter, sabendo de toda a responsabilidade que eu tenho, é dizer que não vou mostrar processo, não vou mostrar recuperação…nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade”, completou.

    Por fim, a ex-BBB avisou aos seguidores que se eles estivessem assistindo o vídeo, é porque a operação foi um sucesso e tudo estava bem.

    “Eu sei que tem gente que cuida de mim mesmo de longe, que se importa, e uma coisa importante é que esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já está tudo bem. É isso. Saibam que a cirurgia é um mero detalhe perto do que está por acontecer, e eu estou muito feliz de ter vindo compartilhar com vocês. Vou aproveitar esse tempo para me recuperar”, concluiu.