Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jamie Dornan tem “muito medo” de fãs de “Cinquenta Tons de Cinza”; entenda

    Em nova entrevista, ator revelou que ainda recebe mensagens e teorias "malucas" de quem ainda é muito "fervoroso" pela franquia

    Jamie Dornan em "Cinquenta tons de cinza"
    Jamie Dornan em "Cinquenta tons de cinza" Reprodução/ Netflix

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Jamie Dornan, astro da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, revelou que o papel como Christian Grey ainda o rende comportamentos bizarros e malucos dos fãs da franquia.

    Em entrevista ao portal Irish Times, Jamie mostrou que a grande fama que alcançou com a franquia não foi de todo benéfica. “O fandom dessa franquia ainda é fervoroso”, disse ele.

    Jamie Dornan interpretou o personagem sadomasoquista que se apaixona pela estudante Anastasia Keele. Embora seja sexualmente inexperiente, a moça mergulha em uma relação com o homem torna-se objeto de submissão do enigmático Grey.

    “Eles têm todos os tipos de teorias malucas. Por exemplo, Dakota Johnson e eu temos um filho juntos. Não sei quem eles acham que falou sobre isso”, disse Jamie ao veículo.

    Alguns fãs, no entanto, passam dos limites e acabam por assustar o ator.

    “Eu recebo todos os tipos de coisas, mensagens malucas, das quais, para ser sincero, tenho muito medo, então fico longe disso.”

    O astro ainda relembrou uma situação em que foi perseguido e teve que acionar as autoridades, após um “tablóide maldito” divulgar fotos de sua casa.

    Comentários obscenos e sexuais são restritos de seu Instagram.