Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jennie, do Blackpink, pede desculpa por usar cigarro eletrônico em vídeo

    Cantora apareceu fumando em vídeo publicado em seu canal do YouTube e causou revolta entre fãs

    Jennie, do grupo Blackpink
    Jennie, do grupo Blackpink Instagram/@jennierubyjane

    Catherine Nichollsda CNN

    A cantora sul-coreana Jennie Kim, do grupo de K-pop Blackpink, pediu desculpa após um vídeo dela usando cigarro eletrônico dentro de casa gerar uma reação negativa em toda a Coreia do Sul.

    De acordo com a JTBC News, afiliada da CNN, a estrela de 28 anos publicou um vídeo em seu canal pessoal no YouTube que incluía imagens dela mesma fumando em uma sala enquanto arrumava o cabelo e a maquiagem. Estilistas aparecem muito perto de seu rosto enquanto ela expira a fumaça.

    Embora o vídeo tenha sido retirado do canal de Kim, um corte dela usando o cigarro eletrônico se espalhou pela internet. Alguns fãs da cantora rapidamente recorreram às redes sociais para criticá-la, expressando sua decepção por ela estar fumando, especialmente em uma sala fechada perto de outras pessoas. Outras defenderam a cantora, observando que é uma escolha pessoal fumar ou não.

    Odd Atelier, uma gravadora fundada por Kim em novembro do ano passado, postou o pedido de desculpas da estrela no X, antigo Twitter.

    “Jennie reconhece e lamenta profundamente seu erro de fumar dentro de casa e causar transtornos à equipe”, escreveu.

    Ela pediu desculpas pessoalmente à equipe no local, continuou Odd Atelier, acrescentando que “pedimos desculpa aos fãs que ficaram decepcionados com este incidente. Esperamos evitar que isso ocorra novamente no futuro.”

    Jisoo, do BLACKPINK, estreia carreira solo com álbum ME; confira

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original