Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer celebram 20 anos de “De Repente 30”

    Protagonistas do filme se reuniram em uma videochamada e relembraram momentos icônicos do filme

    Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer comemoraram aniversário de "De Repente 30"
    Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer comemoraram aniversário de "De Repente 30" Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta terça-feira (23), o filme “De Repente 30” completa 20 anos e os protagonistas se reuniram, de forma online, para celebrar o aniversário da comédia romântica. Apesar de já ter sido exibido mais de quinze vezes na Globo, o clássico voltou à Sessão da Tarde nesta terça (23).

    O reencontro entre Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer foi compartilhado nas redes sociais, ao som de “Thriller” de Michael Jackson, que tornou a trilha sonora do filme ainda mais icônica. Além de encenarem os passos da coreografia, os atores agradeceram o apoio dos fãs ao longo das duas décadas e relembram antigos costumes da década de 2000.

    Na trama, a protagonista Jenna Rink, vivida por Garner, é uma garota que está descontente com sua própria idade. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O desejo, milagrosamente, se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade.

    “Nós tínhamos telefones flip”, menciona Judy, que deu vida à Lucy Wyman no longa. Já Ruffalo, que interpretou Matt no filme, conta que um dia desses, ele foi abordado por uma mulher que contou que realizou cosplays de “De Repente 30”, ao lado de suas amigas.

    Jennifer Garner, por sua vez, divide que “ontem, eu conheci um bebê que se chama Jenna em homenagem ao filme”.

    Na legenda do post, os artistas escreveram: “Vinte anos. Somos três Boomers enfrentando o Zoom – porque queremos agradecer a você. A cada pessoa que amou esse filme junto conosco: Obrigado. Nós vemos você, nós apreciamos você e nós amamos você de volta. Para sempre trinta, sedutor e próspero!”.

    Além dos três atores citados, nomes como Brie Larson, Christa B. Allen e Sean Marquette estiveram presentes no filme. Clique aqui para conferir por onde anda o elenco do longa.

    O que “De Repente 30” e “Pobres Criaturas” têm em comum?