Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas

    Após reatarem o namoro no ano passado, o casal "Bennifer" estava noivo desde abril

    Jennifer Lopez e Ben Affleck em setembro de 2021
    Jennifer Lopez e Ben Affleck em setembro de 2021 REUTERS/Yara Nardi

    Chloe MelasAmir Verada CNN

    da Reuters

    A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck se casaram em Las Vegas, informou uma fonte à CNN neste domingo (17).

    O casamento foi sábado, durante uma cerimônia íntima, disse a fonte.

    A saga de amor de “Bennifer” está em construção há mais de 20 anos. O casal se conheceu em dezembro de 2001 no set da comédia romântica “Contato de Risco”, em que interpretavam criminosos presos em um trabalho juntos, e assim iniciaram uma amizade na vida real.

    Em novembro de 2002, os dois ficaram noivos, mas adiaram o casamento em setembro de 2003, citando “a atenção excessiva da mídia” em torno do casamento.

    Eles nunca chegaram ao altar e cancelaram oficialmente o noivado em janeiro de 2004.

    Depois, levou mais 17 anos – com filhos e outros casamentos – antes que Lopez e Affleck encontrassem o caminho de volta um para o outro.

    Eles ficaram noivos em abril deste ano, quando, segundo a própria Jennifer contou, ela foi pedida em casamento enquanto estava mergulhada em uma banheira de espuma.

    “Você já imaginou que seu maior sonho poderia se tornar realidade?”, escreveu ela em seu Instagram em abril. “Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e me pediu em casamento. Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo, tentando colocar na minha cabeça o fato de que depois de 20 anos isso estava acontecendo novamente, eu estava literalmente sem palavras e ele disse, ‘isso é um sim?’ Eu disse SIM, claro que é um SIM.”

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original