Jennifer Lopez estreará em musical com “O Beijo da Mulher Aranha”, diz site
Musical já havia sido adaptado aos cinemas por Hector Babenco em 1995 e teve Sônia Braga no papel da protagonista
A cantora Jennifer Lopez fará sua estreia em um filme musical ao integrar o elenco de uma nova adaptação de “O Beijo da Mulher Aranha”, exibido originalmente na Broadway em 1993. A informação foi divulgada pela revista Variety.
A informação teria sido confirmada ao veículo por uma fonte próxima à produção do filme.
O musical foi criado a partir do livro Manuel Puig e foi para as telonas sob a direção de Hector Babenco, numa produção que contou com a brasileira Sônia Braga.
A atriz interpretou o papel da Mulher Aranha e atuou ao lado de outros brasileiros, como Milton Gonçalves, Nuno Leal Maia e Herson Capri. Dessa vez, quem dará vida à Mulher Aranha é J-Lo.
O filme será dirigido por Bill Condon, que é roteirista de “Chicago”, além de ter dirigido “Dreamgirls” e o liveaction de “A Bela e a Fera”, de 2017. É dele também a direção das duas partes de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”.
Qual a história do filme?
“O Beijo da Mulher Aranha” conta a história de dois homens que estão presos juntos na mesma cela durante a ditadura militar do Brasil. Um deles é Valentín Arregui, um prisioneiro político de esquerda interpretado por Raúl Juliá. O outro é Luís Molina, um homossexual condenado por corrupção de menores.
A Mulher Aranha, ou Marta, é a namorada de Valentín, de quem ele é afastado por conta da prisão.
Novo álbum da J-LO
Jennifer Lopez já tem data marcada para lançar o projeto “This Is Me… Now”, seu novo álbum visual. A cantora divulgou um novo teaser no dia 27 de novembro e confirmou o lançamento do disco para o dia 16 de fevereiro de 2024.
Dave Meyers, diretor da obra, descreve o longa como “narrativa dirigida pela intimidade, pelas reflexões, pelo sexo, a diversão e a fantasia audiovisual de J-Lo, reimaginando a sua própria vida sentimental”.
O novo projeto faz referência ao terceiro álbum da cantora nova iorquina, “This Is Me… Then”, de 2002. O disco conta com hits como “Jenny From The Block”, “All I Have” e “I’m Glad” e foi relançado por J-Lo em seu aniversário de 20 anos.
Entre outras coisas, “This Is Me… Then” retratava o término da cantora com o ator Ben Aflleck, com quem ela reatou o relacionamento e está casada desde 2022.
Assista o teaser na íntegra: