Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jeremy Renner celebra recuperação um ano após acidente grave: “Mais forte”

    No dia 1º de janeiro de 2023, o ator foi esmagado enquanto usava uma máquina de tirar gelo

    Nas redes sociais, Jeremy vem compartilhando a rotina de recuperação
    Nas redes sociais, Jeremy vem compartilhando a rotina de recuperação Reprodução/Jeremy Renner/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    No início desta semana, Jeremy Renner usou as redes sociais para celebrar a sua recuperação após um grave acidente sofrido há pouco mais de um ano. Na ocasião, o ator foi esmagado enquanto usava uma máquina de tirar gelo e chegou a quebrar 30 ossos.

    “Eu fui lembrado que amor, boa vontade, trabalho duro e uma legião de bons seres humanos estão me ajudando a viver todos os dias… obrigado, Deus abençoe vocês”, escreveu ele no Instagram.

    Na sequência, o astro, conhecido por viver o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, também garantiu: “E como sempre, mantenho a minha promessa de ser melhor, ser mais forte e crescer para superar o potencial”, concluiu.

    Jeremy Renner já retornou aos trabalhos

    No último dia 10 de janeiro, o ator compartilhou com fãs e internautas a alegria de retornar ao set de “Mayor of Kingstown”.

    “Primeiro dia no set… nervoso hoje! Espero que eu consiga realmente fazer isto para a nossa produção e, mais importante, para os fãs”, comemorou.

    No final de 2023, Jeremy também fez questão de mostrar uma visita ao hospital onde ficou internado na cidade de Reno, nos Estados Unidos, durante a recuperação.

    “Rolando por Reno, NV [Nevada] com alegria, bênçãos e pizza!!!! Passei por aqui para ver crianças/super-heróis, socorristas e médicos, enfermeiros e funcionários no hospital Renown. Prestando as minhas condolências e celebrando o amor, a vida e as bênçãos que ele traz para todos nós”, disse ele.