Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, está em estado crítico após acidente

    Ator teria se acidentado enquanto removia neve em Nevada, nos EUA, e está no hospital

    Da CNN Brasil

    O ator Jeremy Renner (“Gavião Arqueiro” e “O Legado Bourne”) está em estado “crítico, mas estável” após um acidente em Nevada. Em um último comunicado, a publicitária Samantha Mast declarou que a família do ator está no hospital e que ele está recebendo “cuidados excelentes”.

    O representante da Renner confirmou que “Jeremy está em estado crítico, mas estável, com ferimentos após sofrer um acidente ao remover neve nesta segunda-feira (2)”.

    Embora o local do acidente não tenha sido confirmado, Renner possui uma casa em Washoe County, em Nevada, nos Estados Unidos, há vários anos, de acordo com o Reno Gazette Journal.

    Essa área, no norte do estado, recebeu fortes nevascas devido a uma tempestade na véspera do ano novo.

    Os policiais responderam a uma “lesão traumática” na área da Mount Rose Highway em Reno, de acordo com um comunicado à imprensa do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe.

    O escritório do xerife não forneceu detalhes sobre a extensão dos ferimentos de Renner.

    Os deputados coordenaram com o Distrito de Proteção contra Incêndio de Truckee Meadows e a REMSA Health para providenciar o transporte médico de Renner por meio de um voo de atendimento para um hospital da área local, segundo o comunicado.

    A Equipe de Investigação de Acidentes Graves do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe está investigando as circunstâncias.

    Jeremy Renner é um vingador no universo cinematográfico da Marvel, aparece em “Vingadores” e recentemente ganhou a própria série no Disney+, “O Gavião Arqueiro”. Ele foi a única pessoa envolvida no acidente, de acordo com as autoridades.

    Renner já foi indicado duas vezes ao Oscar por “Atração Perigosa”“Guerra ao Terror”. Atualmente, ele está estrelando “O Dono de Kingstown”, que está estreando sua segunda temporada este mês.

    *Publicado por Marina Toledo, com informações da Reuters e da CNN Internacional