Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jesse Plemons foi escalado para “Guerra Civil” dias antes de gravar sua cena

    Filme de Alex Garland protagonizado por Kirsten Dunst e Wagner Moura chega aos cinemas na quinta-feira (18)

    Jesse Plemons em "Guerra Civil"
    Jesse Plemons em "Guerra Civil" Divulgação/A24

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O diretor de “Guerra Civil”, Alex Garland, revelou, em entrevista ao Los Angeles Times, que Jesse Plemons foi escalado de última hora depois de um ator desistir do papel. Na trama, ele entra em cena como um soldado, o qual o telespectador não sabe de que lado da guerra está.

    “Eu estava na rua quando recebi a ligação e pensei: ‘Oh, merda. Agora, agora estamos com problemas. E então fui ao ensaio e disse ‘Más notícias, pessoal, fulano de tal não pode fazer isso’. E Kirsten [Dunst] disse: ‘O quê? Você deveria perguntar a Jesse. E eu pensei: Oh, isso seria incrível”, disse.

    “Foi uma sorte impressionante. Isso faz parecer que estou sendo desrespeitoso com o outro ator. Eu não estou de jeito nenhum. É que o filme teve muita sorte em conseguir Jesse”, afirmou.

    “Jesse estava por perto. Eu estava tipo, ‘Vamos pedir a Jesse para desempenhar esse papel”, acrescentou Dunst.

    Apesar da rápida aparição, a cena protagonizada por Plemons é uma das mais impactantes do filme. Wagner Moura chegou a revelar que “deitou no grama e chorou” após a gravação – entenda a cena com spoilers aqui.

    Dunst também descreveu a participação e o personagem do marido no título como “perturbador”.

    “Guerra Civil” acompanha um grupo de jornalistas a caminho de Washington D.C. em meio a uma guerra civil nos Estados Unidos para tentar um furo de reportagem com o Presidente antes que a oposição tome o poder.

    A trama é protagonizada por Kirsten Dunst, Wagner Moura, Cailee Spaeny e Stephen Henderson e chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (18).

    Assista ao trailer

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas