Jessie J se apresenta em Los Angeles após revelar que sofreu aborto espontâneo

Cantora britânica compartilhou a experiência de perda gestacional com seus seguidores no Instagram. Horas depois, se apresentou em Los Angeles durante show na quarta-feira (24)

Jessie J revela ter perdido o bebê em publicação no Instagram
Jessie J revela ter perdido o bebê em publicação no Instagram Reprodução Instagram

Debora Sandercolaboração para a CNN

Ouvir notícia

A cantora Jessie J fez um show em Los Angeles nesta quarta-feira (24), algumas horas depois de revelar no seu Instagram que acabou de sofrer um aborto espontâneo.

A artista de Price Tag abriu o post dizendo “Ontem de manhã eu estava rindo com uma amiga, dizendo ‘sério, como eu vou fazer meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo público que estou grávida?’”. Ela segue: “Ontem à tarde, eu estava pensando como ia conseguir fazer o show sem desabar… Depois de fazer meu terceiro exame e descobrir que não havia mais batimento cardíaco”, relatou a cantora, que não tinha anunciado publicamente sua gravidez.

Na publicação, Jessie J compartilhou com o público seus sentimentos de tristeza, choque e solidão, mas afirmou acreditar na sua força e capacidade de ficar bem. Ela revelou ainda que a gravidez partiu de uma decisão de ser mãe solo.

“Eu decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo o que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que jamais vou esquecer, e que sei que terei novamente.”

Apesar da situação, a artista optou por manter o show que tinha programado em Los Angeles na noite desta quarta-feira. “O que sei é que quero cantar esta noite. Não por estar evitando o luto do processo, mas porque sei que cantar hoje à noite vai me ajudar.”

A cantora relembrou o quanto a música foi, desde o início de sua carreira, uma fonte de alegria para ela. “Comecei a cantar quando eu era jovem para sentir alegria, para preencher minha alma e por uma terapia de amor próprio, esse sentimento nunca mudou e eu preciso processar isso do meu jeito”, explicou.

Na segunda imagem do post no Instagram de Jessie J, ela compartilhou a seguinte citação da poeta australiana Seyda Noir: “Às vezes amor não será o bastante para fazer dar certo, e tudo bem. Não significa que você tenha falhado.”

Uma hora mais tarde, a cantora agradeceu aos fãs pelo apoio e mensagens de carinho: “A imensa e instantânea demonstração de amor de vocês é sentida, recebida e apreciada mais do que posso mensurar. Foi o que me tirou da cama nesta manhã. Obrigada”, publicou.

Vídeo gravado por fãs mostra a cantora em performance no The Hotel Cafe, em Los Angeles, na noite desta quarta-feira (24).

Mais Recentes da CNN