Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Jesus era carpinteiro”, diz Sabrina Carpenter sobre polêmico clipe em igreja

    Igreja dos Estados Unidos onde a cantora gravou "Feather" denunciou o vídeo e afastou o padre responsável pela permissão da gravação

    Sabrina Carpenter se manifesta sobre gravação de clipe em igreja
    Sabrina Carpenter se manifesta sobre gravação de clipe em igreja Reprodução/ Youtube

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Sabrina Carpenter se pronunciou sobre a polêmica em torno da gravação do clipe da música “Feather”, realizada dentro de uma igreja no Brooklyn, bairro de Nova York, nos Estados Unidos. A Diocese denunciou o vídeo, dizendo que estavam “chocados com o que foi filmado”.

    Em entrevista à revista Variety publicada na quarta-feira (29), Sabrina Carpenter disse que conseguiu “aprovação antecipada”, para gravar no local. Além disso, chegou a dizer que “Jesus é carpinteiro”, fazendo um trocadilho com o próprio sobrenome.

    De acordo com o jornal The New York Times, a igreja afirmou que o padre Mons. Jamie J. Gigantiello, quem permitiu a gravação da equipe da cantora pela igreja, não seguiu a “política diocesana em relação às filmagens em propriedades da Igreja, que inclui uma revisão das cenas e do roteiro”, e, por isso, foi afastado do cargo.

    No clipe, lançado em outubro deste ano, a cantora dança pela igreja e sobe até o altar, que está cheio de caixões coloridos que seriam de assediadores que a cantora se vingou.

    Ainda segundo o veículo, o padre afastado chegou a pedir desculpas e afirmou que Sabrina e sua equipe o procuraram em setembro deste ano para falar sobre a filmagem. Ele autorizou, mas o resultado final não foi o que haviam relatado para ele. O religioso também afirmou que fez uma pesquisa sobre o histórico da artista em seus outros projetos musicais e não achou que teria problema.

    “Feather” é uma das canções que integram o último disco da cantora, intitulado “Emails I can’t send”, que chegou ao público em 2022. Carpenter ganhou total ascensão no pop quando viralizou no TikTok com o single “Nonsense”.

    Vale ressaltar que Sabrina Carpenter foi figura presente no Brasil em 2023. A cantora, de 24 anos, abriu os seis shows de Taylor Swift no país em novembro, além de ter sido uma das atrações do festival Mita, em junho.

    Assista ao clipe de “Feather”, de Sabrina Carpenter: