Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jimmy Kimmel retorna como apresentador do Oscar em 2024

    Comediante de 56 anos, que já comandou a premiação em 2017, 2018 e 2023, vai voltar à função no 96° evento anual, em 10 de março

    Jimmy Kimmel apresentou a cerimônia do Oscar na 95ª edição do prêmio, em Hollywood, em março deste ano
    Jimmy Kimmel apresentou a cerimônia do Oscar na 95ª edição do prêmio, em Hollywood, em março deste ano Reuters/Carlos Barria

    Bang Showbiz

    Jimmy Kimmel foi anunciado como apresentador da cerimônia do Oscar pela quarta vez. O comediante de 56 anos, que já comandou a premiação em 2017, 2018 e no início deste ano, está empolgado para assumir as rédeas do 96° evento anual, marcado para o próximo dia 10 de março.

    “Sempre sonhei em receber o Oscar exatamente quatro vezes”, brincou o apresentador ao confirmar a notícia.

    Além disso, Molly McNearney, esposa de Kimmel e uma das redatoras de seu programa de entrevistas, Jimmy Kimmel Live, vai desempenhar o papel de produtora executiva na transmissão.

    “Estou especialmente honrada por fazer parte da equipe do Oscar neste ano, quando estamos todos ansiosos para retornar ao trabalho”, declarou Molly.

    Agradecimento e elogios ao casal

    Os organizadores do Oscar expressaram entusiasmo por ter Jimmy no comando da noite mais importante do cinema, que terá a sua cerimônia realizada no Dolby Theatre, em Los Angeles.

    “Estamos entusiasmados com o retorno de Jimmy como apresentador e com o retorno de Molly como produtora executiva do Oscar. Eles compartilham nosso amor pelo cinema e nosso compromisso em produzir um programa dinâmico e divertido para nosso público global. Estamos profundamente gratos a Jimmy, Molly e suas equipes por sua incrível criatividade e parceria e por embarcarem nessa jornada conosco novamente”, disseram o CEO, Bill Kramer, e a presidente da Academia, Janet Yang.

    Raj Kapoor e Katy Mullan também atuarão como produtores executivos da cerimônia e disseram que estão lisonjeados por trabalhar com o casal.

    “Jimmy se consolidou como um dos maiores apresentadores do Oscar de todos os tempos com sua mistura perfeita de humanidade e humor, e Molly é uma das melhores produtoras de TV ao vivo do mercado. Estamos imensamente satisfeitos por trabalhar com eles e suas equipes no programa”, afirmaram.

    Relembre abaixo momentos marcantes do Oscar 2023

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original