Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jisoo do Blackpink está namorando o ator Ahn Bo-hyun; agências dos artistas confirmam

    Informações de agências de K-pop são raras, mas desta vez confirmaram o relacionamento dos ídolos sul-coreanos

    A cantora Jisoo do BlackPink e o ator Ahn Bo-hyun
    A cantora Jisoo do BlackPink e o ator Ahn Bo-hyun Getty Imagens/Montagem CNN

    Kathleen MagramoGawon Baeda CNN

    A cantora do Blackpink, Jisoo, está namorando o ator Ahn Bo-hyun, segundo informações de agências de talentos de ambos, em um raro afastamento do sigilo que normalmente envolve os relacionamentos com celebridades na Coreia do Sul.

    A agência de Ahn, FN Entertainment, confirmou o relacionamento à CNN nesta quinta-feira (3), depois que relatos da mídia local de que os dois foram vistos juntos em Seul causaram entusiasmo entre os fãs.

    “Os dois estão em uma fase em que estão se conhecendo aos poucos com bons sentimentos. Agradeceríamos se você pudesse observar o casal com um olhar caloroso”, disse.

    A agência de notícias sul-coreana Yonhap fez uma declaração semelhante citando a gravadora do Blackpink, YG Entertainment.

    Jisoo, 28, é a integrante mais velha do quarteto Blackpink e o único que confirmou estar em um relacionamento, apesar dos constantes rumores sobre suas vidas amorosas. Ahn, 35, fez sua estreia como ator na FN Entertainment em 2014 e é conhecido por seus papéis em dramas coreanos como “Itaewon Class”, “Yumi’s Cells” e “Descendants of the Sun”.

    É extremamente raro que as agências anunciem os relacionamentos românticos dos ídolos do K-pop, mas a indústria está gradualmente se afastando dos controversos termos contratuais que proíbem os artistas de namorar outras celebridades. B

    Blackpink – que consiste em Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé – estreou em 2016 e teve uma rápida ascensão ao estrelato global. Em 2019, elas se tornaram o primeiro ato asiático a encabeçar o festival Coachella, com sede na Califórnia, e no ano passado foram nomeadas Artista do Ano pela revista “Tim”e – tornando-se apenas o segundo grupo de K-pop a receber o título.

    O grupo está atualmente em sua segunda turnê mundial “Born Pink”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original