Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jisoo, do BLACKPINK, estreia carreira solo com álbum ME. lançado hoje; confira

    Integrante do grupo de k-pop lançou na madruga desta sexta-feira (31) o clipe de "FLOWER".

    Reprodução

    Isabela Gadelhada CNN

    Finalmente chegou a vez de Jisoo, do grupo de k-pop BLACKPINK, debutar em carreira solo – as outras três integrantes, Jennie, Rosé e Lisa, já lançaram produções individuais ao longo dos anos.

    O álbum ME contém duas músicas: FLOWER e All Eyes On Me. A primeira ganhou um clipe com direito a coreografia e vários figurinos da Dior, grife da qual a cantora é embaixadora global. Confira:

    Para quem não é familiarizado com a indústria do k-pop, vale dizer que é muito comum os integrantes de um grupo terem seus próprios projetos solo, sem interferir na agenda do grupo.

    Jisoo se lançar na carreira solo não quer dizer que há algum risco de disband do BLACKPINK, que atualmente está no meio da turnê Born Pink World Tour, com mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos.

    No momento, as integrantes estão cumprindo a agenda de shows na Ásia depois de 14 apresentações na América do Norte e 10 na Europa. Ainda não há previsão de passagem pelo Brasil.

    O último álbum lançado pelo grupo, Born Pink, em 2022, debutou em 1ª lugar na Billboard 200, lista dos álbuns mais populares da semana.

    Famosos como Taylor Swift e Camila Queiroz se mostraram fãs do hit Pink Venom, primeiro single de Born Pink. Swift fez um TikTok com a canção e a incluiu na playlist que toca antes de suas apresentações na The Eras Tour, e Queiroz aprendeu a coreografia:

    @taylorswift

    Team All Too Well bringing the emotional pain to the VMAs… 🧣

    ♬ Pink Venom – BLACKPINK

    @camilaqueiroz

    Comemorando os 4M aqui 🫶🏼 tô aprendendooo @Justin Neto #PINKVENOM 💥

    ♬ Pink Venom – BLACKPINK