Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jo Koy se pronuncia após críticas a monólogo no Globo de Ouro: “Me sinto mal”

    Comediante fez piadas envolvendo a cantora Taylor Swift e o filme "Barbie" durante a cerimônia

    Jo Koy foi mestre de cerimônia no Globo de Ouro de 2024
    Jo Koy foi mestre de cerimônia no Globo de Ouro de 2024 Rich Polk/Golden Globes 2024/Golden Globes 2024 via Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O comediante Jo Koy, quem apresentou o monólogo inicial do Globo de Ouro na noite de domingo (7), se pronunciou após o público não gostar das piadas envolvendo a cantora Taylor Swift e o filme “Barbie” feitas por ele na cerimônia.

    Em entrevista ao Good Morning America nesta segunda-feira (8), Jo Koy disse que a oportunidade de apresentar a premiação foi especial, mas que ele se sente mal após as críticas recebidas.

    “Eu me diverti. Você sabe, foi um momento que sempre lembrarei”, disse ele. “Foi uma plateia difícil. Foi um trabalho difícil, não vou mentir… estaria mentindo se [dissesse] que não dói. Cheguei a um momento em que pensei, ‘Ah.’ Apresentar é uma tarefa difícil”, completou.

    Jo Koy afirmou que o monólogo não foi tão perfeito quanto gostaria, pois ele teve pouco tempo para prepará-lo. “Sim, sou um comediante de stand-up, mas essa posição de apresentador é um estilo diferente. Eu meio que entrei e fiz o trabalho do escritor. Tivemos 10 dias para escrever este monólogo. Foi um caminho intensivo. Me sinto mal, mas ainda posso dizer que adorei o que fiz”, pontuou.

    Ao veículo, Jo Koy ainda deixou claro que se sentiu mal pela piada feita com Taylor Swift. “Acho que o de Taylor Swift foi um pouco chato… Foi uma piada estranha, eu acho. Mas era mais sobre a NFL… Eu estava tentando tirar sarro da NFL usando cortes e como o Globo de Ouro não precisava fazer isso. Foi mais um golpe contra a NFL. Mas simplesmente não soou assim”, afirmou o comediante.

    Por fim, ele ressaltou que não pretende ocupar a posição de apresentador novamente.

    “É um trabalho difícil, não vou mentir”, disse. “Eu amo a arte do stand-up. Foi legal a oportunidade ter surgido para mim, mas apresentar é uma fera. É sobre isso”, concluiu.

    Na noite de domingo (8), Koy usou os filmes, séries e atores que concorriam os prêmios como base para suas piadas e teve como principais alvos o filme “Barbie” e a cantora Taylor Swift.

    Durante a premiação, o humorista disse que “Barbie” “foi baseado em uma boneca de plástico com seios grandes”.

    “Não quero que vocês pensem que sou um canalha, mas é meio estranho sentir atração por uma boneca de plástico”, continuou ele.

    No caso de Taylor Swift, que concorria na categoria Melhor Sucesso de Bilheteria com o filme da “The Eras Tour”, Koy fez piadas sobre seu relacionamentos com o jogador de futebol americano Travis Kelce, do Kansas City Chiefs.

    “A diferença entre a NFL e o Globo de Ouro é que o Globo de Ouro não tem todas as câmeras focadas na Taylor Swift.”