Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    João Gomes anuncia nascimento do primeiro filho: “Nosso guerreiro”

    Jorge é fruto do relacionamento do cantor com a namorada, Ary Mirelle

    João Gomes e Ary Mirelle anunciaram o nascimento de Jorge nas redes sociais
    João Gomes e Ary Mirelle anunciaram o nascimento de Jorge nas redes sociais Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    João Gomes anunciou o nascimento do primeiro filho na noite da última terça-feira (16). Jorge é fruto do relacionamento do cantor de piseiro com a influenciadora Ary Mirelle e foi apresentado aos fãs do cantor em registros publicados nas redes sociais.

    O casal se declarou ao primogênito em conjunto em seus respectivos perfis oficiais do Instagram. “Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro”, escreveram eles. Além dos três aparecerem juntos em uma das fotos ainda na sala de parto, um registro do bebê logo após ser concebido foi elogiado pelos internautas e personalidades.

    A atriz Maisa Silva escreveu: “Muitas bênçãos pra essa família amada!”. O surfista Gabriel Medina celebrou: “Parabéns irmão. Felicidades família!!!”. O cantor de piseiro Zé Vaqueiro também deixou seu comentário na publicação: “Que maravilha, Deus abençoe grandiosamente vocês”.

    Durante a gravidez, Ary Mirelle precisou passar por uma cirurgia. Em novembro, ela foi submetida a um procedimento de emergência no colo do útero para que bebê não nascesse prematuro. Na ocasião, a influenciadora explicou: “Não falei nada pra preservar mesmo. Mas vou ter que fazer uma cerclagem de emergência, porque ela é feita no começo da gestação, e eu já estou com 27 semanas”.

    “É um pouco mais arriscado porque a bolsa pode estourar, porque o procedimento empurra ela. Por estar sendo feito tardiamente, é um pouco arriscado”, concluiu. Agora, João Gomes revelou que se sente “o cara mais feliz do mundo”. Em seus stories do Instagram, o cantor publicou diversas fotos dos primeiros momentos do filho.

    Confira a publicação: